Ligue já 917601591

RESPONSABILIDADE CIVIL

FAMILIAR

Conhecer melhor para uma escolha certa.

Todos sabemos como as crianças são irrequietas e como as suas divertidas e inofensivas brincadeiras nos enchem de alegria.
Mas, nem sempre elas terminam da melhor forma. Um vidro partido por uma bola perdida, uma peça derrubada numa corrida desenfreada, enfim, pequenas adversidades pelas quais somos responsabilizados.
Com o Seguro de Responsabilidade Civil, as suas inquietações acabam e tudo com que terá de se preocupar é em usufruir dos momentos excecionais que os seus filhos lhe facultam.
É uma garantia indispensável nos dias que correm para quem quer viver em sociedade sem inquietações, nem despesas desnecessárias quando o inesperado bate à porta.

O seguro de responsabilidade civil familiar cobre os danos causados a terceiros pelo Segurado, sua família, empregada doméstica, animais e crianças confiadas à guarda, decorrentes unicamente de lesões corporais e/ou materiais, que lesem involuntariamente terceiros, em consequência de atos ou lacunas ocorridas no âmbito da sua vida particular.

Ficam abrangidos pela seguro os danos causados em resultado:
- Âmbito de atividades sociais, caritativas, culturais, desportivas e outras análogas desde que exercidas a título gratuito.
- Por animais domésticos de que o Segurado seja proprietário ou detentor temporário.
- Por bicicletas sem motor, conduzidas por criança menores de 14 anos que se considerem Pessoas Seguras, desde que a sua condução não se exerça nas vias públicas ou do domínio privado quando destinadas ao trânsito de veículos.

O nível de segurança, em termos de capital, depende apenas da sua escolha.

Coberturas Base (contratação em pacote)

- Danos causados pelo segurado e seu agregado familiar;

- Danos causados pelos empregados domésticos;

- Danos causados pela utilização de veículos sem motor;

- Danos causados no decurso da prática de desporto amador.

- Danos causados por animais domésticos. Ficam excluídos os animais especificados nas Condições Especiais, nomeadamente os que devam ser objeto do seguro obrigatório de Responsabilidade Civil (Raças Perigosas).

Além das coberturas base, que são geralmente as mais utilizadas, pode ainda acrescentar ao contrato uma Cobertura Opcional, Danos causados na qualidade de proprietário do imóvel (para imóveis de construção posterior a 1960).

O valor a pagar pelo seguro depende das coberturas e capitais a segurar.

O valor do Seguro poderá ser pago Anual, Semestral ou Trimestralmente, nunca podendo no entanto o valor da fração ser inferior ao estabelecido como mínimo.

O Seguro é válido em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

É o seguro que melhor previne as traquinices das crianças e as distrações dos pais.

Se pensa que todo o cuidado é pouco relativamente aos seus atos, este seguro é a melhor forma de se sentir sereno se o azar lhe bater à porta.

Contacte-nos e verá que não valerá a pena arriscar-se, continuando sem esta proteção.

Kabak.png